Carla Diaz vai cometer os mesmos erros do passado e se dar mal no amor, garante sensitiva

Vidente diz que intérprete de Khadija pode passar por problemas no seu novo relacionamento amoroso

Publicado em 02/10/2021 22:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz está vivendo uma boa fase profissional, pode ser vista nos filmes que contam a história do caso Von Richthofen, na produção dá vida a Suzane, a personagem central da história. São dois filmes, um com base na versão da protagonista e outro na versão dos Irmãos Cravinhos. A partir da próxima segunda-feira (4), pode ser vista na reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, em que interpretou a personagem Khadija, um dos maiores sucessos de sua carreira.

A sensitiva Bianca Godói revelou o que reserva para o futuro da atriz: ”Vejo muito trabalho para ela em 2022, vai fazer uma novela na Globo no próximo ano e vai ser um sucesso em audiência, vai dar repercussão até em outros países. Muito dinheiro que está parado na vida dela vai começar a se movimentar e vejo fazendo muitos investimentos, muita negatividade que está em sua vida começa a ir embora”, contou a sensitiva.

Se nada vida profissional vai dar tudo certo, já na vida amorosa nem tanto: ”Em sua linha afetiva, deve tomar cuidado com um novo romance que pode se machucar, aquele velho ditado quem tem sorte no jogo, não tem sorte no amor, é o caso de Carla Diaz, que não dá certo no amor”, disse a espiritualista.

Vale lembrar que no BBB 21 tinha tudo para ir longe no jogo, mas sua paixão por Arthur acabou fazendo com que fosse eliminada precocemente, no programa mostrou estar completamente envolvida pelo brother, mas ele não estava interessado por ela, a atitude de Carla Diaz de correr atrás de Athur, acabou repercutindo muito mal fora do programa e foi um dos motivos de sua eliminação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio