Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fantasia no ar

Jackeline Petkovic conta como driblou Adriane Galisteu e conseguiu vaga em programa do SBT

Apresentadora participou da seleção para apresentar o programa Fantasia ao lado da comandante de A Fazenda 13

Publicado em 15/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jackeline Petkovic foi a entrevistada do programa Operação Mesquita exibido na madrugada da última quinta-feira (14) no SBT. Durante a conversa com o apresentador relembrou como se tornou apresentadora de TV e ainda falou sobre o momento mais difícil de sua vida, quando sofreu uma grave acidente de carro.

A apresentadora revelou que em 1997 disputou uma vaga no extinto Fantasia do SBT com 12 mil meninas, na época tinha 16 anos e seu objetivo era ser uma das dançarinas da atração, porém durante o processo de seleção a coreógrafa do SBT, Joyce Kermann a convidou para participar do teste de apresentadora, aceitou o desafio e concorreu com nomes conhecidos do público, como Adriane Galisteu e Andréa Sorvetão, que estavam participando da seleção.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Foi uma das apresentadoras selecionadas e comandou o programa ao lado de Débora Rodrigues, Valéria Balbi, Adriana Colin e Tania Mara, algum tempo depois Amanda Françoso entrou para o time de apresentadoras. Ficou no Fantasia por cerca de um ano, depois substituiu Eliana no comando do Bom Dia & Cia, que na época trocou o SBT pela Record TV.

Jackeline Petkovic relembrou o acidente que sofreu de carro em 2009, na época seu carro capotou, ficou em estado grave e teve traumatismo craniano, porém conseguiu sair sem nenhuma sequela, já seu filho que estava junto com ela, nada aconteceu.

Atualmente comanda um programa musical, o Música Boa no canal do Youtube da Record TV e foi durante o programa que conheceu seu atual marido o cantor sertanejo Bruno Araújo, a apresentadora revelou durante a entrevista ao programa do SBT que pretende ter mais um filho.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....