Jackeline Petkovic revela sumiço de Eliana em dia de gravação: “Acabei fazendo sozinha”

Silvio Santos havia ordenado que as duas apresentassem o Bom Dia e Cia juntas

Publicado em 13/10/2021 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Figura cultuada da televisão brasileira entre os anos 90 e 2000, Jackeline Petkovic, que se projetou em programas de grande sucesso como Fantasia e também no Bom Dia & Cia, ambos do SBT, contou que em suas primeiras gravações no infantil que hoje tem Silva Abravanel no comando, ela teve que lidar com a rejeição da equipe de Eliana, sua antecessora na atração.

Mas esse não foi o único momento de desconfortável que Jackeline passou no SBT. Na entrevista concedida ao canal Inteligência Ltda, Jackeline disse também que quando foi convidada por Silvio Santos para assumir o Bom Dia & Cia, as gravações agendadas ocorreriam junto com a própria Eliana, que por motivo desconhecido faltou ao compromisso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dia eu fui almoçar lá no SBT e o diretor veio falar: ‘O Silvio pediu pra gente gravar um piloto do Bom Dia’ […] era eu e a Eliana […] na verdade eram as duas apresentando o Bom Dia, então no roteiro tem lá, até hoje: Eliana e Jack. E no dia ela acabou não fazendo o piloto e eu acabei assumindo as falas e fazendo sozinha. Foram três pilotos e aí acontece algo inédito, os pilotos vão ao ar.

Jackeline Petkovic, hoje com 40 anos, comandou o programa entre 1998 e 2003 e afirmou não saber até hoje o real motivo de Eliana nunca ter comparecido a gravação que tinha até mesmo um roteiro pronto para as duas.

Era pra ela entrar e aí acabou que não foi. O que eu sei é que que o diretor chegou e disse: ‘Agora você tem meia hora pra decorar a fala’. Pra mim foi um dia bem difícil, não tinha TP, era tudo decorado, três retiros decorados mais a fala dela. O que foi mais difícil, e eu entendo, é que a equipe era dela. Eu entrei, e no que eu entrei no palco começou a sair um a um. Ficou só um câmera, um iluminador e o diretor“, relembrou ela.

Assista o trecho da entrevista!

A apresentadora trabalha desde os 16 anos, e depois assumiu o Bom Dia fez mais de mil edições do programa. “Chegava às 6h da manhã pra gravar, depois ia correndo para a faculdade, fiz curso de Propaganda e Marketing. Mas o Bom Dia foi minha realização.

Muita gente falava ‘Você foi minha babá’, porque deixavam a criança na frente da TV. Eu fico muito orgulhosa, eram milhares de lares brasileiros que me assistiam, e é difícil bolar um programa todo dia. O conteúdo para criança precisa ser dinâmico, divertido“, disse ela em recente entrevista.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio