Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Chateada

Em áudio divulgado na internet, Gorete do Pânico revela mágoa de Sabrina Sato

Intérprete da personagem Paula Veludo critica atitude de contratada da Record TV

Publicado em 22/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Gorete do Pânico foi uma das responsáveis por um dos maiores picos de audiência do extinto Pânico na TV, que foi exibido pela RedeTV! entre os anos de 2003 até 2012. Na atração surgiu participando de quadros do humorístico, primeiro surgiu interpretando a personagem Paula Veludo, uma saxofonista que não tinha dentes.

A participante pediu para a produção do programa uma transformação no visual, seu pedido foi atendido e a atração transformou o caso em uma espécie de reality, a cada domingo era mostrado uma parte da mudança de visual de Gorete. No último episódio, que foi a revelação final o programa ficou em primeiro lugar em audiência e chegou a bater a Globo, tendo picos de 13 pontos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois que o humorístico trocou a RedeTV! pela Band em 2012, Gorete continuou fazendo participações na atração e depois sumiu de vez do programa. Recentemente revelamos aqui na coluna o drama que vem enfrentando na vida pessoal, depois que a pandemia começou a ex-integrante do Pânico chegou a passar fome, trabalhava com vendas de lingerie, mas as vendas diminuíram e as dificuldades começaram.

Através de um áudio divulgado em um perfil no Instagram chamado Elenco B do Pânico, Gorete se mostra indignada com Sabrina Sato: ”Quando eu estava no Pânico eu pedi ajuda para a Sabrina, ela não teve coragem de me ajudar, a fama subiu para a mente, mas um dia Deus cobra e é daquele jeito…. Na verdade só me usou, coloca o dente dela que ela é banguela, faz uma transformação, mas eu sou muito grata a Deus por ter me dado os dentes, na verdade foi o dentista que me deu”….

No Pânico, Gorete e Sabrina gravavam juntas participando dos mesmos quadros, aparentemente tinham uma boa relação. Depois da divulgação do áudio, alguns fãs do humorístico saíram em defesa de Sabrina Sato: ”A Gorete é a única pessoa no mundo que fala mal da Sabrina, ela é a melhor pessoa do mundo, não merece ser criticada”, disse um seguidor.

Confira o áudio em que Gorete critica Sabrina Sato:

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....