Internet

Band quer deixar mídias sociais do Faustão na Band maiores que as do MasterChef

Atração de Fausto Silva estreia no dia 17 janeiro

Publicado em 05/01/2022

Foi dada a largada para a estreia do novo programa de Faustão na Band, a atração entra no ar a partir do dia 17 de janeiro e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30. No dia primeiro de janeiro teve uma espécie de pré-estreia. Na virada de ano novo o apresentador mostrou ao público sua equipe, bailarinas, repórteres, co-apresentadores e os quadros da atração.

Atualmente as mídias sociais do MasterChef é a maior entre todos os programas da emissora. Uma fonte ouvida pela coluna revelou que a equipe que vai cuidar das mídias digitais do Faustão na Band tem como principal objetivo crescer e ser maior em termos de seguidores e visualizações, tanto nas redes sociais como no próprio Youtube.

O Instagram oficial do programa conta com cerca de 10 mil seguidores, já a mesma rede social do MasterChef tem três milhões de seguidores. O canal do Youtube da atração de Fausto Silva tem 169 mil inscritos e já ultrapassou a marca de três milhões de visualizações e vem sendo atualizado constantemente com postagem de vídeos novos a cada dia.

O canal do Youtube do MasterChef tem mais de quatro milhões de inscritos, é o que tem mais seguidores entre todos os programas da Band e já ultrapassou a marca de dois bilhões de visualizações. Vale lembrar que o canal do Masterchef existe desde 2015 e o do Faustão na Band existe desde março de 2016, tudo indica que era de outro programa e foi transformado no canal do novo programa de Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade