Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Internet

Band quer deixar mídias sociais do Faustão na Band maiores que as do MasterChef

Atração de Fausto Silva estreia no dia 17 janeiro

Publicado em 05/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Foi dada a largada para a estreia do novo programa de Faustão na Band, a atração entra no ar a partir do dia 17 de janeiro e vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 20h30 às 22h30. No dia primeiro de janeiro teve uma espécie de pré-estreia. Na virada de ano novo o apresentador mostrou ao público sua equipe, bailarinas, repórteres, co-apresentadores e os quadros da atração.

Atualmente as mídias sociais do MasterChef é a maior entre todos os programas da emissora. Uma fonte ouvida pela coluna revelou que a equipe que vai cuidar das mídias digitais do Faustão na Band tem como principal objetivo crescer e ser maior em termos de seguidores e visualizações, tanto nas redes sociais como no próprio Youtube.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Instagram oficial do programa conta com cerca de 10 mil seguidores, já a mesma rede social do MasterChef tem três milhões de seguidores. O canal do Youtube da atração de Fausto Silva tem 169 mil inscritos e já ultrapassou a marca de três milhões de visualizações e vem sendo atualizado constantemente com postagem de vídeos novos a cada dia.

O canal do Youtube do MasterChef tem mais de quatro milhões de inscritos, é o que tem mais seguidores entre todos os programas da Band e já ultrapassou a marca de dois bilhões de visualizações. Vale lembrar que o canal do Masterchef existe desde 2015 e o do Faustão na Band existe desde março de 2016, tudo indica que era de outro programa e foi transformado no canal do novo programa de Faustão.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....