Aposta

Band pode turbinar sua audiência com a chegada do Perrengue

Programa de humor estreia no próximo domingo (7) na emissora do Morumbi

Publicado em 02/11/2021

No próximo domingo (7), estreia o novo humorístico da Band, o Perrengue, a atração vai ser comandada pelos ex-integrantes do Encrenca, que deixaram a RedeTV! em setembro para estrear na emissora do Morumbi, desde outubro a produção vem trabalhando e gravando os novos quadros do programa.

O Perrengue vai seguir os mesmos moldes do Encrenca, tendo como carro-chefe vídeos engraçados que viralizam na internet e as famosas esquetes de humor que marcaram o programa na RedeTV! Com a chegada do humorístico a Band tem a chance de ver sua audiência crescer nas noites de domingo, já que desde que o Pânico deixou a emissora em dezembro de 2017 o canal não consegue atingir bons índices de audiência.

Se o novo humorístico conseguir repetir os mesmos índices de audiência do Encrenca da RedeTV!, a emissora do Morumbi tem a chance de dar a volta por cima nas noites de domingo, porém a concorrência não vai ser fácil, tanto a Band quanto RedeTV! vão brigar pelo quarto lugar de audiência ou quem sabe uma delas consiga atingir o terceiro.

Depois que os apresentadores do antigo Encrenca deixaram RedeTV!, o programa continuou no ar com novos apresentadores, Fernanda Keula, Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira e Caio Percinoto assumiram a atração, o novo Encrenca conseguiu manter os índices de audiência, porém os novos apresentadores não deram liga, não possuem a famosa química juntos, mesmo assim a atração é a maior audiência da emissora de Osasco.

O Encrenca estreou na programação da RedeTV! em 2014, seguindo os mesmos moldes do Pânico, que veio do rádio para a TV. Em seu inicio a atração demorou para emplacar, porém depois que foi criado o quadro Zap Zap acabou decolando, sendo um sucesso tanto de público quanto de faturamento. A partir do próximo domingo o programa passa a ter mais um concorrente, o Perrengue.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade