Ex-Encrenca

Perrengue na Band tem data de estreia definida

Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça estreiam em nova emissora

Publicado em 23/10/2021

Uma das apostas da nova programação da Band, o Perrengue na Band já tem data de estreia definida. O programa comandado por Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, ex-integrantes do Encrenca, da RedeTV!, deve entrar no ar em novembro.

De acordo com Flavio Ricco, colunista do R7, a emissora confirmou a estreia de Perrengue na Band para o dia 7 de novembro, a partir das 20 horas. Para a estreia, a equipe do programa já trabalha nas novidades da atração, com gravações em andamento.

O Perrengue já grava vídeos e esquetes para integrar a atração. Ainda de acordo com Ricco, a ideia é fazer algo bem diferente do que era feito na RedeTV!, até para diferenciar o novo programa do Encrenca, que segue no ar com novos apresentadores.

Ângelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça são apresentadores do programa de rádio Quem Não Faz Toma. Em 2014, eles receberam um convite da RedeTV! para apresentar um novo programa de humor aos domingos, na faixa que havia sido consagrada pelo Pânico na TV. Surgiu assim o Encrenca, que se tornou a maior audiência do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade