Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia

Ator de Salve-se Quem Puder, Deo Garcez grava curta-metragem O Lobisomem de Pedra de Fogo

Veterano das novelas, ator participa de produção no interior de São Paulo

Publicado em 24/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Terminaram as gravações do curta-metragem O Lobisomem de Pedra de Fogo, que tem no elenco Deo Garcez, que recentemente interpretou o Dr. Emir na novela Salve-se Quem Puder da Globo. O ator volta ao ar nos próximos meses na novela Nos Tempos do Imperador, interpretando o personagem Luiz Gama, que também faz no teatro.

O elenco conta com Paulo Pioli, que interpreta o Caipira de A Praça é Nossa, Ciro Pires, Paula Palmieri, Rita Nascimento, Natasha Audrey, Arminda Riolo, Ana Luiza Garritano, Pedro Ribeiro, entre outros.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A produção foi gravada no interior de São Paulo em Monte Alegre do Sul e seguiu todos os protocolos de saúde, já que foi gravada durante o período de pandemia.

Além de Déo Garcez, o curta-metragem conta com outro ator conhecido do público, Paulo Pioli que interpreta o personagem Êta Fuminho Bão em A Praça é Nossa do SBT, no filme dá vida ao prefeito Junqueira.

O Lobisomem de Pedra de Fogo foi escrito por J. Peron, que é considerado um multiartista, atua na produção, fez o roteiro, faz covers de diversas artistas famosos como Raul Seixas, Cauby Peixoto, Waldiky Soriano, entre outros.

A história se passa numa cidadezinha do interior chamada Pedra de Fogo. Reza a lenda que nas noites de lua cheia um lobisomem aparece comendo as galinhas de Dona Inácia (Baiana). O Delegado Brandão (Deo Garcez), casado com a beata Augusta (Rita Nascimento), é o responsável pelas investigações que não dão em nada. Ingrid (Paula Palmieri), a filha do casal, é apaixonada desde criança por Alberto (Pedro Ribeiro) que está de regresso para a cidade.

O atrapalhado prefeito Junqueira (Paulo Pioli) está muito interessado em construir uma represa na cidade, coisa que deixa sua esposa Constância (Arminda Riolo) feliz, pois isso inundaria a casa da Rebeca (Ana L. Garritano), a Bruxa que mora nos arredores da cidade e mãe de Alberto. Tião Gregório (J. Peron) é um filósofo desiludido que bebe uma bebida misteriosa e espera o último dia de lua cheia do ano escolhido para ver a profecia se cumprir e a cidade se libertar da maldição do lobisomem.

Na trama ainda participam o Soldado Souza (Ciro Pires), Crysbel (Natasha Audrey), o pipoqueiro (Leonardo C. de Campos), Padre Aurélio (Junior Gritti), os atendentes da Rodoviária (Francesco Lolli e Lu Stopa) e, interpretando Augusta e Brandão quando jovens, os atores e Hata Glau e Raoni Xavier. A previsão de lançamento é para o mês de novembro.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....