Ator de Salve-se Quem Puder, Deo Garcez grava curta-metragem O Lobisomem de Pedra de Fogo

Veterano das novelas, ator participa de produção no interior de São Paulo

Publicado em 24/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terminaram as gravações do curta-metragem O Lobisomem de Pedra de Fogo, que tem no elenco Deo Garcez, que recentemente interpretou o Dr. Emir na novela Salve-se Quem Puder da Globo. O ator volta ao ar nos próximos meses na novela Nos Tempos do Imperador, interpretando o personagem Luiz Gama, que também faz no teatro.

O elenco conta com Paulo Pioli, que interpreta o Caipira de A Praça é Nossa, Ciro Pires, Paula Palmieri, Rita Nascimento, Natasha Audrey, Arminda Riolo, Ana Luiza Garritano, Pedro Ribeiro, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção foi gravada no interior de São Paulo em Monte Alegre do Sul e seguiu todos os protocolos de saúde, já que foi gravada durante o período de pandemia.

Além de Déo Garcez, o curta-metragem conta com outro ator conhecido do público, Paulo Pioli que interpreta o personagem Êta Fuminho Bão em A Praça é Nossa do SBT, no filme dá vida ao prefeito Junqueira.

O Lobisomem de Pedra de Fogo foi escrito por J. Peron, que é considerado um multiartista, atua na produção, fez o roteiro, faz covers de diversas artistas famosos como Raul Seixas, Cauby Peixoto, Waldiky Soriano, entre outros.

A história se passa numa cidadezinha do interior chamada Pedra de Fogo. Reza a lenda que nas noites de lua cheia um lobisomem aparece comendo as galinhas de Dona Inácia (Baiana). O Delegado Brandão (Deo Garcez), casado com a beata Augusta (Rita Nascimento), é o responsável pelas investigações que não dão em nada. Ingrid (Paula Palmieri), a filha do casal, é apaixonada desde criança por Alberto (Pedro Ribeiro) que está de regresso para a cidade.

O atrapalhado prefeito Junqueira (Paulo Pioli) está muito interessado em construir uma represa na cidade, coisa que deixa sua esposa Constância (Arminda Riolo) feliz, pois isso inundaria a casa da Rebeca (Ana L. Garritano), a Bruxa que mora nos arredores da cidade e mãe de Alberto. Tião Gregório (J. Peron) é um filósofo desiludido que bebe uma bebida misteriosa e espera o último dia de lua cheia do ano escolhido para ver a profecia se cumprir e a cidade se libertar da maldição do lobisomem.

Na trama ainda participam o Soldado Souza (Ciro Pires), Crysbel (Natasha Audrey), o pipoqueiro (Leonardo C. de Campos), Padre Aurélio (Junior Gritti), os atendentes da Rodoviária (Francesco Lolli e Lu Stopa) e, interpretando Augusta e Brandão quando jovens, os atores e Hata Glau e Raoni Xavier. A previsão de lançamento é para o mês de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio