De volta ao passado

Adriane Galisteu revela segredos de Ayrton Senna durante entrevista antiga para Otávio Mesquita

Programa do SBT reprisou conversa com a apresentadora de A Fazenda relembrando seu relacionamento com o piloto de Fórmula 1

Publicado em 29/09/2021

O Operação Mesquita, programa comandado por Otávio Mesquita nas madrugadas do SBT vem reprisando entrevistas antigas que o apresentador fez ao longo de sua carreira, mesclando com conteúdos atuais. Hebe Camargo e Faustão foram alguns dos artistas que passaram pelas reprises do programa.

Na madrugada da última terça-feira (28), a atração levou ao ar uma entrevista que Otávio Mesquita fez com Adriane Gelisteu em 1995, um ano após a morte de Ayrton Senna. A ex-modelo estava na época com 21 anos e ainda não sabia o rumo artístico que seguiria.

Foi uma entrevista exclusiva e durante a conversa falou sobre o livro que lançou na época, contando curiosidades e como foi seu relacionamento com o piloto de Fórmula 1. A história foi contada em primeira pessoa e o objetivo do livro partiu de uma ideia dos fãs de Senna: ”Depois que ele morreu, fiquei por um tempo isolada em uma fazenda, recebia muitas cartas pedindo que lançasse um livro ou contasse mais sobre o Ayrton, as pessoas queriam saber como era sua intimidade, queriam conhecer além do piloto que já estavam acostumados a ver”, revelou Galisteu.

Durante o período que contou as histórias para que o escritor escrevesse o livro revela que chorou, se emocionou e até deu risadas ao relembrar momentos marcantes que passou ao lado de Ayrton Senna. Conta, que na época abandou sua carreira para viver ao lado do namorado: ” Tanto ele como eu viajávamos muito, teve um dia que ele foi muito sincero comigo, chegou para conversar e disse se continuássemos daquele jeito não conseguiríamos ficarmos juntos, ele teve a ideia de eu dar um tempo na minha carreira para poder acompanhá-lo nas viagens, acabei aceitando”.

A apresentadora conta, que Ayrton Senna era muito tímido e muita coisa que foi noticiada depois de sua morte não foi verdade, disse que uma notícia que saiu na época que a família do piloto teria expulsado Galisteu do carro não foi verdade: ”Chegaram a dizer que fui impedida pela família de segurar o caixão dele durante o enterro, isso nunca aconteceu, foi invenção da mídia”, contou a apresentadora de A Fazenda.

Adriane Galisteu revela que o momento mais difícil depois da morte de Ayrton Senna, foi quando teve que buscar seus pertences no apartamento em que moravam juntos, percebeu que realmente estava sem seu grande amor e as únicas coisas dele que ficou, foram as escovas de dentes e o pijama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade