Segundo Sol: Final de Laureta e Karola terá morte e prisão

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) de Segundo Sol
Publicidade

No ar desde o dia 14 de maio, Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro, entrou na sua reta final e os desfechos de alguns personagens já foram traçados e algumas informações vazaram.

Leia: Segundo Sol: Karola descobre que é filha de Severo e o coloca contra a parede

Segundo a colunista Patrícia Kogut, alguns atores estão recebendo os dois últimos capítulos com partes faltando, somente com as cenas específicas que envolvem aquele artista, tudo para tentar manter segredo.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Luzia sai da cadeia e é recebida por toda sua família

Entretanto, apesar disso, quem está envolvido com a produção da novela segue com os capítulos completos em mãos e os boatos que correm é que Karola (Deborah Secco) morrerá e Laureta (Adriana Esteves) terminará presa.

Segundo Sol: Karola recebe convite do casamento de Beto e Luzia

A saber, na reta final de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) deixará a cadeia após Remy (Vladimir Brichta) reaparecer vivo e Beto (Emílio Dantas) decidirá finalmente se casar com a DJ.

Contudo, a trama terá uma passagem de tempo e a malvada aparecerá morando junto com o ex-amante, mesmo tendo descoberto que ele é seu tio, já que ela é filha de Laureta (Adriana Esteves), que é irmã do cafajeste.

Valentim (Danilo Mesquita) e o músico aparecerão de surpresa na residência do casal e a dupla será chamada para participar do casamento. “Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, afirmará o cantor. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, acrescentará o herdeiro.

A morena declarará que eles não podem esperar que elas se tornem melhores amigas. “Não, isso nunca vai acontecer, mas podem deixar de ser as piores inimigas, sim. Vai, Karola! Você vai se sentir melhor zerando essa história”, insistirá Remy.

“Por mim, mãe, por favor? Eu não quero ter que ficar entre vocês duas, quero ficar do lado de vocês, a mãe que me teve e a mãe que me criou”, concluirá, enfim, Valentim.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade