O Tempo Não Para: Waleska flagra Elmo beijando Miss Celine: “O que tá acontecendo aqui?!”

Waleska (Carol Castro), de O Tempo Não Para, na Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Waleska (Carol Castro) flagrará seu ‘ficante’, no caso Elmo (Felipe Simas), beijando Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho). Em noite fria na pensão de Coronela (Solange Couto), o melhor amigo de Samuca (Nicolas Prattes) e a melhor amiga de Marocas (Juliana Paiva) irão se entregar à paixão em um beijo de cinema.

Mas eles serão surpreendidos por Waleska, namorada de Elmo. A Comandante ficará irritada com a cena. “O que tá acontecendo aqui?!”, perguntará Waleska. “Nada… o prato com o sanduba caiu no chão, quebrou”, Elmo desconversará. “Cê tava beijando a congelada!”, afirmará a Comandante. Miss Celine dirá que não gosta de ser chamada de congelada e dirá que ela tem nome.

Veja também: Miss Celine aconselha Marocas e diz que ela precisa ter mais paciência com Dom Sabino, em O Tempo Não Para, na Globo

Continua depois da publicidade

“Eu sei muito bem. Celine Elizabeth Fielding… Miss Celine Fielding. Eu sei tudo sobre você, moça… Sei quem era seu pai, sua mãe, conheço a sua vida de cabo a rabo!”, Waleska ironizará. “Minha vida não tem cabo nem rabo… Tenha modos, comandante. Eu e o seu noivo… estávamos apenas… palestrando”, retrucará Celine.

Confusão aumenta

“Palestrando? E pra palestrar, pra conversar, você precisa enfiar a língua da garganta dele?!”, indagará a filha de Coronela. Miss Celine negará o beijo ardente, mas Waleska implicará cada vez mais com a jovem ruiva. O bate-boca sairá do controle e Elmo ficará no meio das duas.

A Comandante dirá que não é noiva de Elmo, e nunca será. Isso deixará a jovem intrigada. “Então, por que está tão zangada?”, perguntará a preceptora de Marocas. “Porque você é uma intrometida! Fura-olho! Pensa que eu não conheço o seu tipo!? Esse cabelinho anelado, ruivinha… cheia de fogo! Ficou cem anos congelada e agora quer tirar o atraso, é?!”, sentenciará Waleska, partindo para cima de Miss Celine, que recuará instantemente.

Waleska tenta agredir Miss Celine

“A senhorita está me ofendendo!”, relatará Miss. “Pois eu devia te meter a mão na cara, isso sim!”, concluirá Wal, empurrando Elmo, e seguindo para a casa de sua mãe, sem antes falar umas verdades para o ex amor. “E você, seu safado!… Sai da minha frente, ou eu acabo com a tua raça!”, finalizará a oficial. Miss Celine ficará sem entender nada.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade