Segundo Sol: Após Luzia ser baleada, Manu pede: “Me perdoa”

Manu (Luisa Arraes) e Luzia (Giovanna Antonelli) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) levará um tiro para salvar a vida de Manu (Luisa Arraes) e irá parar no hospital. A DJ será surpreendida por uma visita da herdeira.

Leia: Segundo Sol: Rosa descobre que está grávida e pai pode ser Ícaro ou Valentim

“Me perdoa?”, questionará a irmã de Ícaro (Chay Suede). “Não tenho por que lhe perdoar, minha filha. Eu amo você”, declarará a loira. “Você salvou minha vida”, apontará a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler).

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Maura procura Rosa e fica decepcionada com a irmã

“Você que me salvou, Manu, vem me salvando sempre, desde que você nasceu, me dando razão para eu viver”, declarará a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento).

As duas se abraçarão emocionadas e o capoeirista aparecerá no momento. “Somos nós três de novo, como lá em Boiporã. Este é o momento mais feliz de minha vida!”, concluirá Luzia.

Segundo Sol: Karen e Roberval vão para a cama

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após terminar o noivado com Cacau (Fabíula Nascimento) ao descobrir que a cozinheiro tinha um caso com Edgar (Caco Ciocler), Roberval (Fabrício Boliveira) ficará cada vez mais próximo de Karen (Maria Luisa Mendonça).

Em certo dia, o rico estará assistindo a um filme com a governanta e buscará um balde com pipoca. “Pipoca gourmet, aquela que você mencionou outro dia, que viu numa revista. De caramelo com flor de sal”, falará o homem.

“Que maravilha, Roberval, que gentileza a sua!”, apontará a perua, que depois começará a chorar. “Não tá chorando por causa do filme, tá?”, perguntará o filho de Zefa (Claudia Di Moura).

“É tão louco isso aqui. Eu sendo paga para ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que, no começo, eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora… Hoje eu me sinto livre e até feliz, sabe?”, refletirá a loira.

“Que bom, Karen”, opinará o milionário. “É verdade, eu me sinto muito mais que uma funcionária sua, me sinto amparada! É isso! Esse momento, a gente aqui, vendo filme, você me ajudando a educar minha filha, esse carinho da pipoca. É demais, Roberval, por que você tá fazendo isso?”,indagará Karen.

“Por isso”, responderá o ex-funcionário de Severo (Odilon Wagner), beijando a funcionária da sua mansão e levando ela para o se quarto. Ao ir tirando a roupa da mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti), o rapaz perceberá que ela está tensa. “Quer parar?”, perguntará Roberval. “Não, não quero parar, não”, garantirá Karen.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade