Segundo Sol: Valentim descobre que Remy foi cliente de Rosa

Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Leticia Colin) de Segundo Sol
Publicidade

No capítulo desta terça-feira (19) de Segundo Sol, após terem tido a primeira noite de amor, Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) irão para uma boate com Remy (Vladimir Brichta). Logo o filho de Beto (Emílio Dantas) perceberá um climão no ar.

Leia Mais: Segundo Sol: Karola se incomoda com presença de Rosa

“Ele já foi seu cliente?”, questionará o neto de Naná (Arlete Salles). “Já sim…”, assumirá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Ele disse que só lhe conhecia de longe, da casa de Laureta (Adriana Esteves)”, lamentará o jovem.

Continua depois da publicidade

Veja: Segundo Sol: Rosa diz a Valentim que Karola é amiga de Laureta

“Eu sabia que isso não ia dar certo! Não gosto de mentira, você sabe o que eu faço, sinto muito…”, falará Rosa, se afastando do companheiro. Vale lembrar que nos próximos capítulos Valentim se embriagará e sofrerá um acidente de carro.

Ainda em Segundo Sol: Rosa e Valentim trocam juras de amor no hospital

Após invadir a casa de Laureta para tentar tirar Rosa do local, Valentim baterá o veículo que dirigia bêbado e receberá uma visita da namorada no hospital. “Que alívio ver que você tá bem…”, falará a irmã de Maura ao ver o amado.

“Eu queria lhe pedir perdão! Eu fui um idiota de ter ido lá no seu trabalho fazer escândalo…”, dirá o filho de Beto. “Eu ia ficar muito culpada se tivesse acontecido alguma coisa com você…”, apontará a prostituta. “Só culpada?”, perguntará o jovem.

“Não! Ia ser o fim da minha vida!”, completará a morena. “Te amo, sabia?”, declarará o neto de Naná. “Também!”, reagirá a meretriz. “Jura?”, indagará Valentim. “Claro que juro!”, garantirá Rosa, beijando o amado.

 

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade