Segundo Sol: Rochelle se une a Roberval e faz Severo ser preso

Rochelle (Giovanna Lancellotti), Severo (Odilon Wagner) e Roberval (Fabricio Boliveira) de Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após descobrir que Severo (Odilon Wagner) esconde dinheiro e revelar o segredo para a família, Rochelle (Giovanna Lancellotti) ficará furiosa ao perceber que o avô trocou o esconderijo da grana.

Veja: Segundo Sol: Manu passa mal ao descobrir que Ariella é Luzia

A patricinha procurará por Roberval (Fabrício Boliveira) e falará que Severo ainda possui dinheiro. O filho de Zefa fará uma denúncia e a policial apreenderá os dólares não declarados e o empresário.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: Segundo Sol: Remy usa nome falso para seduzir Luzia

A blogueira se indignará, já que pensava que iria dividir o dinheiro com o ex-motorista da família. Ao chegar em casa, pedirá desculpas aos parentes, que só compreenderão o que a jovem fez quando as autoridades aparecerem.

Ainda em Segundo Sol: Rosa e Laureta viram sócias do bordel

Rosa (Letícia Colin) pressionará Galdino (Narcival Rubens) e descobrirá que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). O pilantra revelará para a patroa que a prostituta sabe a verdade e a cafetina resolverá agir.

A vilã oferecerá R$ 300 mil para a morena mais uma sociedade no prostíbulo. A jovem não aceitará no início, mas depois aparecerá bem produzida no bordel para anunciar que virou sócia da megera.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade