Segundo Sol: Manuela pressiona Cacau para dizer onde Luzia está morando em Salvador

Manuela (Luisa Arraes) em Segundo Sol
Publicidade

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Manuela (Luísa Arraes) vai pressionar Cacau (Fabíola Nascimento) para que ela diga onde Luzia (Giovanna Antonelli) está localizada em Salvador – ela já sabe que sua mãe está na Bahia, graças a informação de Ícaro (Chay Suede).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de junho, Manuela vai até a casa de Cacau procurar Ícaro, já que na noite passada, o seu irmão teve um forte surto ao ver Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) juntos.

Veja mais: Segundo Sol: Ícaro briga com Cacau e sai de casa novamente

Continua depois da publicidade

“Tô atrás de Ícaro, posso entrar? Ícaro! Onde está você?”, questiona Manu. Cacau responde ao dizer que seu irmão não está ali: “Seu irmão não tá, Manu. A gente discutiu, ele saiu e duvido que volte tão cedo…”.

“Ele tava muito mal ontem, brigou com a namorada… mas se você não sabe dele, tchau”, tenta se despedir Manu. Mas Cacau interrompe ela, e pede para que ela fique para que ambas conversem um pouco.

“Manu, a gente não conversa há anos, nos devemos uma conversa…”, implora Cacau. “Prá que? Pra gente brigar de novo?”, diz Manu. “Eu não quero brigar, Manu…”, implora a sua tia para que Manu fique.

Mas Manu faz um ultimato e vai dar uma nova chance para sua tia. Para isso, ela pede para que ela conte onde a mãe dela, Luzia, está escondida em Salvador, já que ela sabe da informação de que a sua mãe está de volta.

“Eu fico se você disser onde tá minha mãe. Eu sei que você sabe onde ela tá. Me diz! Anda, essa é a sua chance de finalmente dizer a verdade, tia!”, pressiona Manu. Cacau fica sem reação com a pedida de Manu.

Ela tenta defender sua irmã, mas se cala. Manu, para variar, discute com a tia, e vai embora. Mais uma vez, Cacau pensa: o cerco para Luzia está se fechando e ela precisa aparecer logo menos.

Veja também

Segundo Sol: Beto Falcão chora por saudade de Luzia e Valentim consola pai

Segundo Sol: Valentim vai visitar mãe em favela e Karola se emociona

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade