Segundo Sol: Luzia perde o chão ao saber que Ícaro está morando com Laureta

Luzia (Giovanna Antonelli) de Segundo Sol
Publicidade

No capítulo desta quinta-feira (21) de Segundo Sol, Cacau (Fabíula Nascimento) procurará por Luzia (Giovanna Antonelli) para contar uma conversa conturbada que teve com Ícaro (Chay Suede).

Segundo Sol: Karen surta ao ver Edgar e Cacau juntos: “Quando voltaram à safadeza?”

“Ele me tratou muito mal, não teve pena de mim, falou o que estava sentindo! E ele odeia, eu e você… Ícaro falou que Miguel (Emílio Dantas) procurou ele”, dirá a cozinheira. A DJ ficará preocupada e ainda saberá que o herdeiro se mudou para o prostíbulo onde trabalha.

Continua depois da publicidade

Segundo Sol: Ícaro revê Beto e detona Luzia: “Vagabunda, assassina!”

“Fiquei até impressionada com o lugar… É uma casa grande, toda chique, cheia de moço e moça, tem uns lindos! A cafetina que manda em tudo é uma mulher estranhíssima… Laureta (Adriana Esteves) é o nome dela!”, entregará a namorada de Roberval (Fabrício Boliveira). “O que foi que você disse? Meu filho tá morando com Laureta?”, questionará Luzia, perplexa.

Ainda em Segundo Sol: Ícaro leva fora de Rosa e se consola com Laureta

Na trama das 21h, Ícaro procurará por Rosa (Letícia Colin) e tentará se reconciliar com a ex. “Eu estou com Valentim (Danilo Mesquita) e é com ele que quero ficar. Viva sua vida e me deixe viver a minha, é melhor pra nós dois”, dirá a irmã de Maura (Nanda Costa). Decepcionado, o garoto de programa procurará por Laureta para desabafar e transará com a cafetina.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade