BBB19: Rodrigo se defende de acusações de ronco “Eu não queria”

Publicado em 17/01/2019

Rodrigo aproveitou a hora do almoço, no meio da tarde desta quinta-feira (17), para se defender de acusações de ronco. No BBB19. À mesa, o brother fez um discurso sobre convivência e explicou que não queria incomodar os colegas de confinamento.

Leia também: BBB19: “Começou a brincadeira, vamos jogar”, canta Tereza durante a prova

“E não é legal, é só falar ‘Rodrigo’ eu vou levantar, vou dar o tempo da pessoa dormir. Porque é assim, é competição e ta tudo bem ser competição, mas a gente não precisa invadir o espaço do outro. Eu não queria roncar e tô roncando. Mas eu acho que a gente pode muito bem de uma maneira respeitosa e harmônica tratar as questões do outro que fogem da questão do jogo”, iniciou ele.

Enquanto Rodrigo falava, os demais participantes ficaram em silêncio e olhando para o mesmo. “Eu sei que está todo mundo no limite, foi uma madrugada muito sacrificante, mas a gente pode fazer esse exercício de não ir além, principalmente na questão física, porque foi. Eu acho importante falar”, pontuou.

Veja mais: BBB19: Diego chama ex de ‘bagunçada’ e revela atitude

Em seguida, Gustavo resolveu se manifestar sobre o desabafo do concorrente. “Estamos juntos na coisa do ronco”. Isabella, logo depois, sugeriu sinceridade entre os participantes. “Isso tem que se falado mesmo, é bom pra gente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade