BBB19: Participantes revelam o que pretendem fazer com o dinheiro, caso vençam o programa

Publicado em 15/01/2019

Os participantes do BBB19 revelaram o que pretendem fazer caso vençam o programa e levem R$:1,5 milhão para casa. Os brothers entrarão no confinamento na noite desta terça-feira (15).

Leia também: BBB19: “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras”, diz Tiago Leifert sobre participantes

Alan: “Viajar, ajudar, comprar uma casa na praia”.

Carolina: “Investir. Dar tudo que meus pais desejam. Deixá-los tranquilos, retribuir tudo que eles fazem e fizeram por mim. Viajar, conhecer culturas que sonho conhecer. Ajudar pessoas próximas”.

Danrley: “Comprar uma casa melhor e investir o resto do dinheiro”.

Diego: “Se eu ganhar, quero investir na minha empresa e, de repente, abrir novos negócios”.

Elana: “Pretendo aplicar em algo que me gere mais lucro ainda, para não correr o risco de ficar pobre novamente”.

Gabriela: “Pagar as nossas dívidas, conferir a saúde da família, fazer planos médicos, viajar com a mamãe e irmã para Bahia. Investir com cautela e com algum profissional na área financeira. Ajudar alguma ONG, participar de causas para o meu povo, ajudando financeiramente também”.

Gustavo: “Dividir em 3 partes. 1 parte: para mim. 1 parte: doar para várias pessoas carentes. 1 parte: fazer um mutirão de catarata para pessoas pobres”.

Hana: “Abrir um restaurante vegano ou fundar um santuário de animais”.

Hariany: “Tirar uma parte para ajudar minha família e o resto investir em algo, ou guardar por um tempo gerando juros”.

Veja também: BBB19: Expulsões, recordes em provas e polêmicas; confira as curiosidades sobre o reality show

Isabella: “Ajudar minha família que depende de mim, custear meus estudos, pagar os exames oncológicos da minha mãe, os quais só podem ser feitos particular”.

Maycon: “Comprar uma casa para minha mãe e ir embora morar com ela”.

Paula: “Dar uma parte para meus pais ficarem tranquilos financeiramente e fazer o possível para evoluir a minha vida com ele”.

Rízia: “Ajudar instituições, ajudar minha avó que é cadeirante, ajudar meus pais, minha irmã e comprar minha casa”.

Rodrigo: “Comprar uma casa para um dos meus irmãos, aplicar e potencializar os meus projetos”.

Tereza: “1º: viagem, 2º: ajudar os filhos com sua casa própria, 3º: meus projetos sociais”.

Vanderson: “Quitar algumas dívidas, comprar um ap para minha mãe, ajudar minhas irmãs, financiar a publicação do livro que estou escrevendo e concluir o doutorado”.

Vinicius: “Carro (pai). Estúdio galeria (Eu + Clara). Ajudar família, amigos, fazer projetos sociais”.

Nesta terça-feira (15), estreia a nova temporada do ‘BBB19’

BBB19, estreia na noite desta terça-feira (15), tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

São dezessete novos moradores que irão passar pela experiência do confinamento e tem um sonho em comum: ficar o maior tempo possível na casa mais vigiada do Brasil em busca de R$: 1,5 milhão.

O apresentador Tiago Leifert contou que sua expectativa para o início do ‘BBB 19’ é enorme. “Demora demais para começar!”, brinca. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem. Estou curioso para ver como vai ser a primeira dinâmica e como eles vão se organizar”, fala o apresentador.

Tiago diz ainda que dá trabalho fazer o BBB. “É preciso prestar muita atenção ao que os participantes dizem e ao comportamento de cada um deles, conhece-los profundamente dentro do jogo. E isso requer tempo e atenção. É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que, durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma 100% das nossas vidas”, fala.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade