BBB19: “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras”, diz Tiago Leifert sobre participantes

Publicado em 15/01/2019

O reality show, Big Brother Brasil 19, estreia na noite desta terça-feira (15), e está na sua décima nona edição. O elenco conta com 17 participantes, sendo 9 mulheres e 8 homens.

Leia tambémBBB19: Expulsões, recordes em provas e polêmicas; confira as curiosidades sobre o reality show

Segundo o apresentador, Tiago Leifert, os brothers tem personalidades muito diferentes. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem”.

Gleice, campeã do BBB18, também comentou sobre os participantes da edição. “São pessoas muito inteligentes e diversas. Se elas mostrarem essa profundidade, vai ser legal para o jogo, porque devem rolar assuntos interessantes, que estão na ordem do dia”.

O Observatório da Televisão vai trazer todas as informações da casa mais vigiada do brasil, tudo em tempo real, pra você. Fique ligado!

Confira: BBB19: “Eu não vou mentir, fiquei triste e decepcionado”, diz Fábio sobre a sua desclassificação

Nesta terça-feira (15), estreia a nova temporada do ‘BBB19’

BBB19, estreia na noite desta terça-feira (15), tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

São dezessete novos moradores que irão passar pela experiência do confinamento e tem um sonho em comum: ficar o maior tempo possível na casa mais vigiada do Brasil em busca de R$: 1,5 milhão.

O apresentador Tiago Leifert contou que sua expectativa para o início do ‘BBB 19’ é enorme. “Demora demais para começar!”, brinca. “Este é um grupo formado por pessoas muito diferentes umas das outras, apesar de alguns terem faixas etárias próximas. É difícil prever, por exemplo, quem vai se aliar a quem. Estou curioso para ver como vai ser a primeira dinâmica e como eles vão se organizar”, fala o apresentador.

Tiago diz ainda que dá trabalho fazer o BBB. “É preciso prestar muita atenção ao que os participantes dizem e ao comportamento de cada um deles, conhece-los profundamente dentro do jogo. E isso requer tempo e atenção. É um processo muito ativo meu e de toda a equipe que faz o BBB. Algo que, durante os 90 dias em que o programa está no ar, toma 100% das nossas vidas”, fala.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade