BBB18: Gleici reclama de Paula para Ayrton

Gleici BBB18
Publicidade

Em um bate-papo com Ayrton, neste sábado (31), no BBB18, Gleici comentou sobre sua participação na Prova do Líder de resistência, e seguiu lamentando sua eliminação da disputa, e aproveitou o momento para contar que Paula, parceira na competição, não estava com vontade de fazer a prova.

Veja também: BBB18: Jéssica acredita que ela ou Viegas irão ao Paredão

A estudante de Psicologia ainda disse: “Eu aguentaria. Tenho certeza que até a noite. Não sei se de manhã, mas eu e a Ana iríamos até a noite, pois não temos problema com o sono”. O patriarca da família Lima tentou colocar panos quentes: “Problema seria montar o carro…”, falou Ayrton. “Mas a gente estava indo rápido”, defendeu a sister.

Continua depois da publicidade

Leia mais: BBB18: Jéssica revela estratégia durante a Prova do Líder: ‘Eu estava deixando me levar pela desistência’

Os dois continuam a conversa e suspeitam que o Paredão desse domingo será duplo e que provavelmente Kaysar colocará Wagner na berlinda. O sírio é o novo líder do programa mais comentado do país, o brother faturou não só a imunidade, como também o automóvel Fiat Cronos e possui o poder de indicar um participante direto para o Paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18                

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade