BBB18: Jéssica acredita que ela ou Viegas irão ao Paredão

Publicado em 31/03/2018

Depois de ser o último a deixar a Prova do Líder, na madrugada deste sábado (31), Kaysar comemorou a vítória ao lado de Jéssica, segunda colocada na disputa do BBB18 Os brothers foram se hidratar na cozinha, momento em que a sister aproveitou para comentar sobre a possibilidade do sírio imunizar um participante do reality show.

Veja também: BBB18: Jéssica revela estratégia durante a Prova do Líder: ‘Eu estava deixando me levar pela desistência’

“Eu fiquei pensando, calculando, porque eu também tenho que pensar em mim, né?”, refletiu a personal trainer, que continuou: “Agora se tu tiver o direito de dar a imunidade para alguém você vai ter que escolher. Porque se tu der a imunidade para o Viegas, eu vou para o Paredão. Se você der pra mim, ele vai”.

Leia mais: BBB18: Jéssica não aperta o botão e Kaysar é consagrado o novo líder

Viegas permaneceu na disputa, mesmo quando Breno, seu aliado na competição, não conseguia mais sair do veículo. Kaysar é o novo líder do programa mais comentado do país, o brother faturou não só a imunidade, como também o automóvel Fiat Cronos e possui o poder de indicar um participante direto para o Paredão. O reality show tem direção de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18                

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade