Final do MasterChef alcança altos índices de audiência

Final MasterChef Audiência
Publicidade

A final da segunda temporada do MasterChef Brasil, exibido nesta terça-feira (15) alcançou altos índices de audiência para a Band. O reality culinário, vencido por Izabel, começou às 22h30 com média na casa dos 6 pontos, na quarta colocação e se encerrou quando já era quase 1h30 da madrugada com cerca de 10 pontos e a liderança na audiência.

Veja: Final do MasterChef bate recorde no Twitter

O maior pico do MasterChef foi por volta da meia noite e meia, quando o programa marcou 12 pontos, mas estava em segundo lugar, perdendo para a Globo, que exibia Verdades Secretas e marcava 16,5 pontos.

Continua depois da publicidade

De acordo com dados do Ibope, o programa registrou 10 pontos de média, alcançando o primeiro lugar por 21 minutos.

A atração fechou a segunda temporada na vice-liderança isolada com a média total de 7,3 pontos de audiência e 14,3% de share, apresentando um crescimento de 60% em relação à primeira temporada. Além disso, o programa ficou por mais de duas horas na liderança.

Um grande feito para a Band que consolida o MasterChef como o maior sucesso da emissora nos últimos anos. Apenas para efeito de comparação, a final da primeira temporada do MasterChef marcou média de 7 pontos e pico de 10.

Relembre: Primeira temporada do MasterChef chega ao fim com recorde de audiência

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade