Estreia

Vem Pra Cá é atropelado pelo Hoje em Dia e fecha na terceira colocação

Contra jornalismo na concorrência, nova atração do SBT enfrentou dificuldades

Publicado em 22/03/2021

O SBT levou ao ar na manhã desta segunda-feira (22) a estreia do Vem Pra Cá, com Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no comando. Com a promessa de transformar a rotina do telespectador, a nova atração apresentou conteúdos variados entre 9:30 e 11 horas, e fechou na terceira colocação.

O programa pegou com 4,4 pontos do Primeiro Impacto e manteve a vice-liderança por alguns minutos contra o Fala Brasil, da Record TV, que marcou 3,3 pontos. No entanto, ao início do Hoje em Dia, a emissora do bispo Edir Macedo viu seus números subirem enquanto o SBT despencou ao longo de sua exibição, chegando a marcar apenas 2,8 às 10h34 contra 6,5 da atração apresentada por César Filho e Ana Hickmann.

No mesmo horário a TV Globo liderou com o Mais Vocês e com o Encontro, registrando média de 7,9 pontos. A Record TV ficou na vice-liderança com 5,3 e o SBT, com o Vem Pra Cá, fechou com 3,3. Os números referem-se à prévia do Kantar Ibope Media e serão atualizados assim que divulgados pelas emissoras.

O que rolou na estreia!

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano receberam o público com um VT em tom de brincadeira, é claro, aonde procuravam por um cenário. Para tal, eles interagiram com outros apresentadores da casa. Na primeira meia hora de programa, foram apresentados alguns colaboradores.

No jornalismo, Lívia Raick foi a encarregada de atualizar o público sobre os últimos acontecimentos do Brasil e do mundo. Na fofoca, como adiantado com exclusividade pelo Observatório da TV, Gaby Cabrini, a filha do jornalista Roberto Cabrini, foi a elegida ao posto.

Carlos Bertolazzi integra a culinária do programa enquanto Randall Fidencio ganhou um quadro de jardinagem. Entre uma pauta e outra, os apresentadores mostraram química e foram elogiados na web, mas a falta de conteúdo mais quente ocasionou a fuga de telespectadores para a concorrência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade