The Voice+ estreia fazendo Eliana e Faro comerem poeira

André Marques apresenta a atração musical

Publicado há uma hora
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Versão para maiores de 60 anos do já consolidado reality show musical, o programa The Voice+ estreou com o pé direito nas tardes dominicais da Rede Globo. A atração apresentada por André Marques anotou ótimos índices de audiência em seu episódio de lançamento.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a competição de calouros por volta das 14h20, já se sobressaindo ao SBT (11 x 7,2) e à Record (6,7), que exibiam respectivamente o Domingo Legal e a sessão de filmes Cine Maior, cujo cartaz era o longa-metragem Homem Aranha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quarenta minutos depois, a vantagem do The Voice+ sobre as concorrentes já havia se ampliado timidamente, com 12 pontos contra 7,4 do filme da Barra Funda e 7 de Celso Portiolli. Foi, porém, a partir da chegada de Rodrigo Faro e de Eliana que o reality se consagrou de vez.

Às 15h28, a competição musical marcava 14,7 contra apenas 5,5 do Hora do Faro e 5,1 da loira da Anhanguera. Passados mais trinta minutos, o placar continuava favorável ao novo The Voice, com seus 14,2 pontos já perto do encerramento, ante 6,5 de Faro e 5,6 de Eliana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio