Tempo de Amar estanca queda inicial e consegue subir números no Ibope novamente

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de cair semana após semana desde sua estreia nos números de Ibope, a novela das 18 horas, Tempo de Amar, conseguiu estacar um pouco de sua queda e subiu.

Segundo dados consolidados de audiência da Grande São Paulo, na semana passada, entre 23 e 28 de outubro, o folhetim protagonizado por Vitória Strada e Bruno Cabrerizo marcou 21,7 pontos de audiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bruno Cabrerizo deixou filhos na Itália para protagonizar Tempo de Amar

O número é 4,8% maior do que o conquistado na semana retrasada – 20,7 pontos. Além disso, é a terceira maior semanal da novela das 18h, perdendo apenas para as duas semanas iniciais.

Na primeira semana, Tempo de Amar teve 24,8. Já na segunda, obteve 24,3. Depois disso, a novela teve uma queda livre e não passa dos 22 pontos de audiência – o horário de verão é apontado como o principal vilão.

Até o momento, com 29 capítulos mostrados, Tempo de Amar tem média de 22,4 pontos de média. É superior a suas antecessoras Novo Mundo (22,2), Sol Nascente (21,0), Êta Mundo Bom (22,2) e Além do Tempo (20,7) e tem um dos melhores inícios da década.

O porém é que a novela não estava tendo uma tendência de subida. Agora, com o estacamento da queda de Ibope, poderemos ter a novela tendo uma arrancada nos números.

Tempo de Amar vai ao ar diariamente, logo após Malhação: Viva a Diferença, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio