SporTV3 lidera com vitória de Nadal em Roland Garros

Nadal conquistou seu 13º título na competição

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

SporTV3 ficou na liderança entre os canais esportivos de TV por assinatura no domingo (11) com a transmissão da partida final do Roland Garros. No ranking geral, o canal ocupou a terceira posição. 

Na disputa, Rafael Nadal levou a melhor e conquistou seu 13º título na competição. Ele aplicou uma vitória por 3 sets a 0 sobre o sérvio Novak Djokovic. Com isso, Nadal chegou a 20 conquistas de simples em Grand Slams, os quatro principais torneios do tênis mundial, igualando o recorde do suíço Roger Federer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vencer aqui significa tudo. Não penso hoje no 20º e igualdade com Roger neste grande número, hoje é apenas uma vitória em Roland Garros e isso significa tudo para mim. Esta história de amor que tenho por esta cidade e esta quadra é inesquecível”, pontuou Nadal.

O confronto foi um dos mais importantes da história entre eles. De acordo com informações divulgadas pelo Jornal O Globo, os dois já encararam 56 disputas no circuito profissional. São 29 vitórias para Novak Djokovic contra 27 de Rafael Nadal. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio