Reprise da partida final da Taça Rio garante a vice-liderança no SBT

No mesmo horário a Globo foi líder com a Fórmula 1

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois do grande sucesso da grande final do Campeonato Carioca no SBT, o jogo entre Flamengo e Fluminense, que deu a Taça Rio para o time rubro-negro, foi reprisada na manhã do último domingo (19), pela emissora de Silvio Santos.

A partida foi transmitida apenas para o Rio de Janeiro e Brasília, onde a emissora acabou registrando os maiores índices de audiência na primeira exibição. E deu certo, já que a emissora acabou conseguindo bons números mais uma vez, porém, nada tão exagerado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário, entre 9h30 e 11h, a TV Globo estava exibindo o Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 ao vivo, que se manteve na liderança. Por outro lado, o SBT se manteve com o segundo lugar de acordo com os números prévios de audiência, com 3,2 pontos de média e 4 de pico.

Enquanto isso, a corrida de Fórmula 1 registrou 7,5 pontos. A diferença é que na quarta-feira (15), quando o SBT exibiu com exclusividade o jogo, a emissora chegou a ficar na liderança no Rio de Janeiro, marcando 26,2 pontos de média, contra 26,1 da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais