AUDIÊNCIA DA TV

Renascer continua crescendo a audiência da TV Globo pelo Brasil

Folhetim de Bruno Luperi acumula 26 pontos de média na Grande São Paulo em suas duas semanas de exibição

Publicado em 05/02/2024

Desde a estreia em 22 de janeiro, a audiência de Renascer segue em alta. A média das duas primeiras semanas de exibição em São Paulo é de 26 pontos de audiência e 44% de participação, superando a audiência das duas novelas das nove anteriores, considerando o mesmo período. 

Já no Rio de Janeiro, a média das duas primeiras semanas é de 29 pontos de audiência e 47% de participação. A novela de Bruno Luperi também superou a audiência das duas novelas das nove anteriores, considerando o mesmo período.

Supercopa masculina 

O duelo entre Palmeiras e São Paulo, que deu ao tricolor paulista o seu primeiro título da Supercopa Rei, trouxe ótimos números de audiência para a TV Globo na tarde deste domingo (4). Em São Paulo, a partida narrada por Luis Roberto teve média de 26 pontos e 45% de participação, dobrando a média de audiência da faixa em comparação aos quatro domingos anteriores, se tornando também o recorde da história da competição no estado e a maior audiência do futebol desde a final da Copa do Brasil, em setembro de 2023.

O Choque Rei decisivo ainda ficou 160% acima da maior audiência do Paulistão exibida pela Record nesta temporada – o confronto entre Corinthians x Guarani pelo Paulistão, disputado em 21 de janeiro.

Mesmo sem clubes cariocas envolvidos, no Rio de Janeiro o duelo teve média de 14 pontos de audiência e 29% de participação. A decisão da sétima edição da Supercopa ficou 250% (+10 pontos) acima da maior audiência do Campeonato Carioca desta temporada, exibida pela Band – o duelo entre Bangu e Vasco, ocorrido em 28 de janeiro.

Universo Spanta

A exibição dos melhores momentos do festival Universo Spanta, para o Rio de Janeiro, ontem após o BBB 24, registrou 8 pontos de audiência e 33% de participação dos televisores no horário, o que representa crescimento de 1 ponto (+14%) de audiência e +2 pontos de participação acima no comparativo com a média da faixa nos quatro domingos imediatamente anteriores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade