Programa do Porchat ao vivo com Gugu e vencedora do reality show Canta Comigo é líder de audiência em Goiânia

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de ontem, dia 12/09, o Programa do Porchat foi líder isolado de audiência em Goiânia, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE. A atração de Fábio Porchat conquistou média de 3,6 pontos. E ainda pico de 6 pontos e share de 22% em seu horário de exibição, da 0h33 à 01h15.

Em São Paulo, o programa marcou pico de 7 pontos, média de 5 pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro, a atração ficou em segundo lugar na audiência com média de 4 pontos. Pico de 6 pontos e share de 12%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Destaque para a entrevista, ao vivo, que o apresentador Fábio Porchat fez com o apresentador Gugu Liberato e com a campeã do reality Canta Comigo, Débora Pinheiro.

Leia também: Ana Paula Almeida conta como perdeu 17kg com reeducação alimentar

Grande final do reality show Canta Comigo garante segundo lugar no mercado nacional

A primeira temporada do reality show musical Canta Comigo chegou ao seu fim na noite de ontem, dia 12/09. Com exibição ao vivo das 22h43 à 0h33, o programa, que tem apresentação de Gugu Liberato, alcançou a vice-liderança no Mercado Nacional, segundo dados consolidados do Kantar IBOPE.

 No PNT, a atração marcou 6 pontos de média. Já na Grande São Paulo, o programa atingiu pico de 9 pontos, média de 7 pontos e share de 13%. No Rio de Janeiro, a grande final do programa consolidou a vice-liderança isolada na audiência. Com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 11%. A carioca Débora Pinheiro foi escolhida pelo público por meio de votação no R7.com. E venceu com 48,80% dos votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio