Novelas da tarde batem recorde de audiência na Record

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda-feira, dia 06/08, o penúltimo capítulo da novela Bicho do Mato registrou a melhor audiência desde a estreia. E garantiu a vice-liderança isolada na audiência. Na faixa das 16h21 às 17h02, a trama, escrita por Cristianne Fridman marcou média de 8 pontos. Com pico de 9 pontos e share de 14%.  No Rio de Janeiro, a trama registrou a segunda melhor audiência com 9 pontos de média. E ainda pico de 9 pontos e share de 16% e garantiu a vice-liderança.

Leia também: Web sente ‘clima’ entre Cauã Reymond e Vivian Amorim no Vídeo Show

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Essas Mulheres, exibida na tarde desta segunda-feira, dia 06/08, também registrou a melhor audiência desde a estreia. Na faixa das 15h53 às 16h21, registrou média de 7 pontos. Com pico de 8 pontos e share de 14%, consolidando a vice-liderança isolada. No Rio de Janeiro, também bateu recorde de audiência. Teve média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 16%, consolidando o segundo lugar isolado.

Já a novela Luz do Sol desta segunda-feira, dia 06/08, bateu recorde de audiência e garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo. A trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, foi ao ar das 15h01 às 15h53 e marcou média de 8 pontos. Com pico de 12 pontos e share de 16%.  No Rio de Janeiro, a trama garantiu o segundo lugar com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio