trunfo

Medalhas de ouro do atletismo do Brasil na Paralimpíada levam SporTV ao segundo lugar na TV paga

Yeltsin Jacques, Silvânia Costa e Petrúcio Ferreira conquistam Tóquio

Publicado em 28/08/2021

Durante o terceiro dia de disputas nos Jogos Paralímpicos de Tóquio, o SporTV2 ocupou o segundo lugar no ranking de audiência da TV paga por 11 horas seguidas, de 19h de quinta-feira (26), até 6h de sexta-feira (27).

Nesse período, o canal mostrou triunfos brasileiros no atletismo, como as medalhas de ouro de Yeltsin Jacques, nos 5.000m para cegos; de Silvânia Costa, bicampeã no salto em distância T11, para deficientes visuais; e do porta-bandeira Petrúcio Ferreira, que confirmou o favoritismo nos 100m na classe T47, para corredores com deficiências nos membros superiores, estabelecendo novo recorde paralímpico.

O SporTV vem colhendo os frutos da grande cobertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Ao todo, o canal oferece mais de 100 horas de transmissão. O SporTV2 também exibe o programa Conexão Tóquio, com Flávio Canto, às 20h45. O programa traz resultados e análises da competição.

Além do SporTV, a TV Globo e o Globoplay também transmitem a competição. O assinante da plataforma online têm acesso ao SporTV e Globo, além de outros conteúdos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade