Matinais do SBT conquistam a vice-liderança, neste domingo

Jornal da Semana chegou a 17% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT está satisfeito com os resultados alcançados por seus programas de domingo de manhã. Em 6 de dezembro, programas como Domingo Legal, Acelerados, Duelo de Mães e Jornal da Semana ficaram à frente da Record, sua rival direta.

O jornalístico, por exemplo, garantiu o segundo lugar na região metropolitana de São Paulo. Na média geral, das 6h às 6h55, a atração marcou 2,5 pontos de média, 17% share, a participação no número total de televisores ligados, e 3,2 pontos de pico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada, a Globo, marcou 4,9 pontos de média. A terceira, a Record, ficou com apenas 0,6 ponto de média.

Em seguida, o Acelerados, das 7h25 às 8h12, registrou 2,3 pontos de média, 11% de share e 2,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com apenas 1 ponto de média e a líder marcou 7,3 pontos de média.

Acelerados, do SBT (Divulgação)

Das 8h59 às 9h30, o Duelo de Mães, atração apresentada por Ticiana Villas Boas marcou 2,5 pontos de média, 8% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora terceira posicionada registrou 2,1 pontos e a primeira colocada ficou com 11,6 pontos.

Por fim, o Domingo Legal também ficou na vice-liderança. A atração deu ao SBT 7 pontos de média, 15% de share e 8,2 pontos de pico. No mesmo horário, a emissora terceira colocada ficou com 5,6 pontos de média e a líder marcou 9,9 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio