Manhã da Globo registra recorde em 2021 com homenagens para Paulo Gustavo

Algumas atrações noturnas também surpreenderam com ótimos índices

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última quarta-feira (5), foi um dia de muitas homenagens para o ator e humorista Paulo Gustavo, na TV Globo. Depois de lutar contra o coronavírus e suas complicações, o artista não resistiu e morreu na noite da terça-feira (4).

Por conta disso, a faixa da manhã (7h às 12h), registrou recorde de audiência em 2021 em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na primeira praça com 12 pontos de média e 41% de participação, já a segunda teve 16 pontos de média e 51% de participação, sendo bastante expressivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em São Paulo, o Encontro com Fátima Bernardes teve recorde de audiência e participação em 2021, conquistando 12 pontos e 35% de participação. No Rio, o programa teve 16 pontos de média e 44% de participação, igualando o recorde de audiência histórico da atração desde a estreia em junho de 2012.

O Cinema Especial com o filme Minha Mãe é Uma Peça 3, teve recorde de audiência e participação em 2021, conquistando 25 pontos e 50% de participação. No Rio de Janeiro foram 30 pontos e 54% de participação. O Jornal da Globo também teve recorde em São Paulo com 13 de média e 40% de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio