Encontro

Fátima Bernardes se emociona e revela dificuldade em apresentar homenagem para Paulo Gustavo

"É muito difícil fazer um programa num momento como esse"

Publicado em 05/05/2021

Na manhã desta quarta-feira (5), o Encontro com Fátima Bernardes foi dedicado para homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos por complicações da covid-19.

O ator estava internado desde o dia 13 de março no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, onde realizou uma enorme quantidade de procedimentos para tentar se recuperar. Porém, acabou não resistindo e deixou o país arrasado no dia em que passamos das 412 mil mortes por conta do coronavírus.

Fátima Bernardes ficou bastante emocionada em vários momentos e deixou claro o quanto estava sendo difícil apresentar o programa. “Bom, vou chamar aqui para dividir com a gente esse momento, essa tarefa muito difícil… Eu preciso dizer que… Eu vou chamar o Porchat aqui no nosso sofá virtual, preciso compartilhar com vocês que é muito difícil fazer um programa num momento como esse”, começou dizendo ela.

“É muito difícil convidar alguém para participar num momento como esse, em que as pessoas estão em luto, com dor e ao mesmo tempo é muito injusto não fazer uma homenagem para uma pessoa que foi o que ele foi para tantos brasileiros”, afirmou Fátima, bastante emocionada e com a voz embargada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade