Grandes polêmicas fazem o BBB 21 bater recorde de audiência e participação em São Paulo

O jogo da discórdia deu o que falar na última segunda-feira (1)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda a repercussão das confusões que aconteceram no BBB 21 nos últimos dias, estão fazendo o reality show bater vários recordes de audiência. Com o jogo da discórdia, que aconteceu na noite da última segunda-feira (1), o reality teve ótimos números.

Em São Paulo, o Big Brother Brasil teve recorde de audiência e participação, após oito exibições, com 30 pontos de audiência e 50% de participação. Em relação à estreia, na segunda-feira anterior, o reality teve um crescimento de três pontos de audiência e um ponto de participação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o BBB teve 31 pontos de audiência e 52% de participação, igualando o recorde de audiência e participação do programa, registrado na estreia, após oito exibições. O reality apresentou um crescimento de 4 pontos de audiência e 5% de participação em relação à média parcial do programa.

A maior parte de toda essa polêmica que vem tomando conta do programa, se deve por conta das confusões entre Karol Conká e Lucas Penteado, a cantora acabou passando de todos os limites e os internautas estão até pedindo por sua expulsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio