Sentida?

Karol Conká diz não sentir raiva de Lucas Penteado no BBB 21

Cantora revela que sabe que humilhou brother e não se arrepende

Publicado em 02/02/2021

Após o Jogo da Discórdia na segunda-feira (01) e a represália de Tiago Leifert, a cantora Karol Conká parece estar mudando a sua estratégia de jogo. Em conversa com Lumena e Gilberto, ela assumiu que não está com rancor de Lucas Penteado.

Além disso, ela diz que, ao contrario dele “eu sei ouvir um não (…) eu nunca falei pelas costas, eu falei o tempo inteiro na frente“, pois “eu não alimento raiva(…) porque faz mal pra gente mesmo” e afirma que perdoou o brother.

Gilberto disse que entende, pois é o posicionamento dela dentro e fora da casa. Como fã, ele conhece as músicas e suas ideias. A psicóloga Lumena, ao ouvir Karol Conká chamando o ator de louco, disse que ela deve estar sendo massacrada pelo movimento antimanicomial, da qual ela fazia parte.

Ele ficou puto porque eu disse que eu fiz revolução”, diz a cantora. Ela ainda completou falando que ele é muito soberbo, pois ela reconhece as coisas boas que ele faz. Porém ele sempre transforma suas ações em algo muito importante. Zombando do mousse que ele fez, Karol Conká disse que estava emocionada e que ia chorar.

Ela revelou que ficou sentida quando ele saiu da mesa e que tem noção que ela estava humilhando, pois tem gente que só entende essa linguagem.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade