Goleada do Grêmio contra time peruano registra péssima audiência no SBT

Clube brasileiro venceu delegação estrangeira por 6 a 1

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogos da Libertadores da América ainda suam a camisa para entregar resultados interessantes de audiência ao SBT. Nesta quarta-feira (10), a partida que deu a vitória ao Grêmio sobre o clube peruano Ayacucho, por 6 a 1, contabilizou péssimos índices de sintonia na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a atração esportiva registrou irrisórios 4,8 pontos de média na capital paulista, não ultrapassando 5,9 nos picos. Trata-se de um dos piores resultados do torneio de futebol desde sua estreia no canal de Silvio Santos, em setembro de 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão maus resultados, a consagração do Grêmio amargou o terceiro lugar de sua faixa de transmissão, com quase metade da audiência da vice-líder Record TV. O canal da Barra Funda marcou 8,1 pontos no confronto direto, com suas novelas Gênesis e Topíssima. Já a Globo liderou comodamente, com média de 34,7.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 11).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio