Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Dados prévios

Último capítulo de Vai na Fé vai bem, mas não renova recorde no Ibope

Sheron Menezzes foi a protagonista do folhetim

Publicado em 11/08/2023

A novela Vai na Fé encerrou de forma positiva sua trajetória na grade da Globo. O último capítulo da obra assinada por Rosane Svartman – em sua primeira incursão como autora solo – assegurou bons resultados em audiência ao canal carioca na noite desta sexta-feira (11).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o encerramento da saga de Sol (Sheron Menezzes) anotou média de 26 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 28,2 e share de 42%. Embora seja uma boa marca, ficou atrás do recorde de 27,8 batido na terça-feira (8).

O desfecho de Vai na Fé teve também o mérito de segurar à Globo ampla vantagem sobre as concorrentes diretas da faixa. A segunda colocada Record TV, por exemplo, conseguiu apenas 6,3 pontos no confronto direito, com a exibição da parte final do Cidade Alerta.

Já a Band ficou em terceiro lugar, marcando 3,8 de média com seu prestigiado Jornal da Band. Por sua vez o SBT, que exibia a dobradinha entre a novela mexicana Um Refúgio para o Amor e o telejornal SBT Brasil, amargou a quarta colocação, fazendo apenas 3,6 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (14).

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade