Em baixa

Vidas em Jogo marca péssima audiência em reestreia na Record TV e apanha de reprise infantil do SBT

Julianne Trevisol e Guilherme Berenguer são os protagonistas do folhetim

Publicado em 31/01/2023

Exibida originalmente em 2011 pela Record TV, a novela Vidas em Jogo não reestreou exatamente com o pé direito nesta segunda-feira (30). O folhetim estrelado por Julianne Trevisol e Guilherme Berenguer marcou índices de audiência bastante fracos e amargou a terceira colocação da faixa em que foi ao ar.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o primeiro capítulo da obra de Cristianne Fridman anotou média de 3,3 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 4,7 e share de 6%. É menos do que sua antecessora direta, a também reprisada Amor Sem Igual (4,4), marcou na reestreia.

Com tão fraco desempenho, o retorno de Vidas em Jogo perdeu feio para o SBT, que registrou 5,7 pontos na faixa de confronto direto, assegurando a vice-liderança com a segunda reprise da novela infantil Cúmplices de um Resgate. Já a Globo, que exibia o BBB 23, liderou com média de 22,8.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 31).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade