Globo comemora audiência de estreia do novo The Voice Brasil; veja os números

Na capital paulista, o programa consegue 31% de share

Publicado há 7 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia da nona temporada do The Voice Brasil, na Globo, na noite de quinta-feira (15), aumentou, no Rio de Janeiro e em São Paulo, dois dos mais importantes mercados de TV do país, a média de audiência e participação das quatro quintas-feiras anteriores.

Na capital fluminense, com 18 pontos de audiência e 34% de participação, o aumento foi de 3 pontos (mais 20%) na audiência e 5 pontos no share, a participação no número total de televisores ligados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na maior cidade do Brasil, com 17 pontos de audiência média e 31% de participação, o aumento foi de 1 ponto (mais 6%) na audiência e 2 pontos no share.

Logo da Globo (Reprodução / Globoplay)

Já a estreia de Que História é Essa, Porchat?, no Rio de Janeiro, obteve mais 2 pontos (mais 22%) de audiência e mais 4 pontos de participação acima da faixa no mesmo período. Na média, alcançou 11 pontos de audiência e 28% de participação na cidade.

Em São Paulo, o programa registrou 1 ponto a mais de audiência (10%) acima da média da faixa nas quatro quintas-feiras anteriores, com 11 pontos e 26% de participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais