Nova temporada do The Voice Brasil estreia fazendo barulho na web

Programa é comandado por Tiago Leifert

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formato consagrado na TV brasileira – e também no exterior -, o The Voice Brasil estreou com o pé direito mais uma temporada na tela da Rede Globo. A atração musical comandada por Tiago Leifert voltou ao ar na noite desta quinta-feira (15), com ampla repercussão nas redes sociais.

Entre os postulantes que mais se destacaram na estreia, esteve a fluminense Nat, que encantou a web com um cover de The Climb, da eterna Hannah Montana Miley Cyrus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu vivi pra ver alguém cantando Hannah Montana [no programa]“, surpreendeu-se um usuário do Twitter. “Só de cantar Hannah Montana já tem minha torcida“, derreteu-se outro.

A qualidade vocal dos competidores em geral, aliás, também foi alvo de elogios. “Me arrisco a dizer que essa vai ser a melhor edição de todas, difícil escolher um favorito“, vislumbrou uma terceira internauta.

Mas não teve para ninguém. Quem roubou a cena mesmo foi o carioca Izrra, 23 anos, já despontando como o favorito da internet ao prêmio final. “Já temos um dos finalistas“, ‘profetizou’ um dos twitteiros a respeito do garoto. “Não sei vocês, mas eu já tenho meu preferido“, admitiu outro.

Confira mais reações à estreia do novo The Voice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais