Geraldo Luís faz a audiência da Record TV crescer quase 50% com a estreia do A Noite É Nossa

O formato conseguiu uma boa distância do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (20), a Record TV estreou o A Noite É Nossa, novo programa comandado por Geraldo Luís. A produção fez a audiência crescer 46% no comparativo com as quatro quartas-feiras anteriores na mesma faixa de horário.

O share também disparou 42% com a estreia da atração. Com o resultado, a emissora garantiu a vice-liderança isolada nessa faixa. Exibida das 22h58 à 0h43, a atração  ficou em segundo lugar na Grande São Paulo com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado garantiu uma vantagem de três pontos em relação ao SBT, que ficou em terceiro lugar e marcou apenas 5 pontos. No Rio de Janeiro, o programa também foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. O canal de Silvio Santos anotou 5 pontos de média no horário.

Outro formato da emissora do bispo que se saiu bem foi a novela Gênesis. O segundo capítulo, veiculado das 20h59 às 22h10, marcou 16.2 pontos em SP, pico de 19 pontos e share de 23%. No RJ, foi 16.6 pontos, pico de 19 pontos e o share de 25%.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio