Gênesis consegue audiência maior que a estreia e faz o SBT sofrer

A novela conseguiu marcar o dobro da audiência da Record TV em SP e o triplo no RJ

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (20), a Record TV exibiu o segundo capítulo de Gênesis. A produção mostrou a expansão da família de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) e os conflitos decorrentes, como a insatisfação de Caim (Eduardo Speroni) com o pesado trabalho e a revolta de Renah (Ana Terra) contra Adão.

O enredo bíblico escrito por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro foi vice-líder no Rio de Janeiro e em São Paulo. No ar das 20h59 às 22h10, o folhetim marcou 16.2 pontos em SP, pico de 19 pontos e share de 23%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário, o SBT ficou com menos da metade, cravando 6.8 pontos. No RJ, a vantagem foi ainda maior: com placar de 16.6 pontos contra 5.5 pontos, mais que o triplo do canal de Silvio Santos. O pico foi de 19 pontos e o share de 25%.

Vale destacar que a audiência média da exibição desta quarta superou os índices atingidos na estreia da produção na terça-feira (19) em ambas as praças: 16.1 pontos em SP e 15.4 pontos no RJ. A novela tem direção-geral de Edgar Miranda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio