
Na noite desta segunda-feira (18), Adriane Galisteu comandou ao vivo um programa especial, um verdadeiro esquenta, de A Fazenda 15. Com a pré-estreia do reality rural, a Record TV garantiu um aumento na audiência e ocupou vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro
Veja também:
Na capital paulista, o programa, exibido das 22h30 às 23h57, registrou uma média de 6,6 pontos, um aumento de 50% em comparação com as quatro segundas-feiras anteriores, quando a média foi de 4,4 pontos. O share também cresceu, passando de 9,4% para 13,8%, representando um crescimento de 47%.
Com esse desempenho, a atração garantiu a vice-liderança isolada, deixando o SBT na terceira posição com 4 pontos de média. A diferença entre as emissoras foi de 66% para a Record TV. Comparado com as quatro semanas anteriores, o SBT perdeu 17% de audiência contra os 4,8 pontos anteriores. O pico foi de 7,5 pontos.
Com base nas projeções do Atlas de Cobertura da Record TV, o programa conquistou quase 1,2 milhão de telespectadores apenas na Grande São Paulo.
Já no Rio de Janeiro, a atração também garantiu o segundo lugar isolado, registrando 5,7 pontos de média, um pico de 6,3 pontos e um share de 11,1%. Enquanto isso, o SBT obteve 4 pontos, o que representa quase 60% a menos.
Durante o programa, Adriane Galisteu revelou, ao vivo, os 10 candidatos a peão que ficarão confinados no Paiol. Por escolha do público, apenas 4 deles se juntarão aos outros 18 peões já confirmados na disputa. A estreia está marcada para hoje (19), a partir das 22h30.