Final do Power Couple supera audiência da temporada anterior

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (28), foi ao ar a final da terceira temporada do Power Couple Brasil. O casal Tati Minerato e Marcelo venceu a disputa comandada por Gugu após receber 60,89% dos votos dos telespectadores do reality.

Veja: Final de Power Couple surpreende ao reduzir participação do público

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os famosos ficaram com R$ 303 mil, valor acumulado na produção. Na Grande São Paulo, o encerramento do formato marcou 9 pontos e picos de 10,5% a mais do que foi registrado na final do ano anterior da produção.

Ainda mais: Roberto Justus é lembrado na grande final do Power Couple com Gugu

Munik, vencedora do Big Brother Brasil 16, e o marido, o empresário Anderson, eram vistos como os favoritos nas redes sociais, mas foram eliminados após não conseguirem ter um bom desempenho na última prova realizada antes da votação final.

MC Créu comenta participação no Power Couple

A saber, após ter participado do Power Couple com a esposa, Lilian, MC Créu falou sobre o reality. “Foi importante para mim minha participação, dei o meu melhor. Agora só tenho a agradecer à produção da Record pela oportunidade”, disse o funkeiro. Aliás, o artista surpreendentemente revelou ter enfrentado um quadro de depressão.

“Fui fazendo alguns trabalhos que não estavam indo como gostaria, mas também teve alguns problemas familiares. Fui aos poucos me sentindo mal e, quando me dei conta, estava ficando uma pessoa triste, não queria sair do quarto.  Eu resolvi procurar um médico e ele me falou que era depressão”, explicou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio