Roberto Justus é lembrado na grande final do Power Couple com Gugu

Publicado em 29/06/2018

A Record TV exibiu nesta quinta-feira (28) a grande final da terceira edição do Power Couple Brasil. Apresentada por Gugu Liberato, a atração surpreendeu a todos ao passar imagens das edições anteriores do reality com seu ex-apresentador, Roberto Justus.

Veja também: Power Couple com Gugu consagra Tati Minerato e Marcelo os campeões

Na ocasião Gugu chamou uma sequência de imagens onde foi relembrado a consagração dos vencedores de cada edição. Nela, Roberto Justus, claro, aparece anunciando os campeões. Todos os que estavam presentes no estúdio ficaram visivelmente bem surpresos. Gugu seguiu normalmente o seu comando.

A terceira temporada do Power Couple consagrou Tati Minerato e Marcelo os campeões. O casal faturou $303 mil reais acumulados durante a atração. Aritana e Paulo ficaram em segundo lugar levando 20% dos valores acumulados. Munik e Anderson ficaram em terreiros e levaram um carro zero.

Power Couple com Gugu consagra Tati Minerato e Marcelo os campeões

Nesta quinta-feira (28) a Record TV levou ao ar mais uma final de temporada do Power Couple. O reality dos casais consagrou Tati Minerato e Marcelo os campeões que juntos embolsaram o valor de $ 303 mil reais acumulados durante a disputa. Com um total de 61% dos votos (120 mil reais) para vencer a competição.

A vice liderança ficou com Aritana e Paulo com 39% dos votos do público e faturando 20% dos valores acumulados durante a atração. Na sequência vieram Munik e Anderson que ganharam um carro zero pela terceira colocação. Os finalistas superaram dois meses de confinamento com muitas provas de tirar o fôlego, tensão e muitas brigas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade