Expresso CNN surpreende e conquista o dobro de audiência da GloboNews

Programa é embalado pelo debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo

Publicado há 17 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Expresso CNN conquistou a primeira colocação do segmento de notícias para a CNN Brasil contra o poderoso Em Pauta, da GloboNews. O fato é inédito e ocorreu na última segunda-feira (16), quando a rede da Avenida Paulista exibiu uma programação especial.

Naquela noite, houve um CNN Prime Time mais longo, depois teve o primeiro debate do segundo turno entre Guilherme Boulos e Bruno Covas, que disputam a prefeitura de São Paulo, e, então, o Expresso CNN, comandado por Daniel Adjuto, na ocasião. A titular da bancada é Monalisa Perrone.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a própria CNN Brasil, o jornal foi líder isolado, em São Paulo, com 1,4 ponto de média, das 21h42 às 22h25. Enquanto isso, a GloboNews, tradicional líder da faia e que apresentou parte do Em Pauta e do Jornal das Dez, marcou 0,7 ponto de média.

Marca do Expresso CNN (Reprodução/CNN Brasil)

Mais cedo, o próprio CNN Prime Time igualou a audiência do Edição das 18h, com 1,1 ponto de média. O debate, exibido na sequência, a partir das 20h, colocou a rede da Avenida Paulista sozinha na liderança, com 1,3 ponto, contra 0,9 ponto da GloboNews.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio