Estreia de Chiquititas mantém Ibope de Poliana; confira prévia

Novela é protagonizada por Giovanna Grigio

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enganou-se quem apostou que a estreia de Chiquititas não seguraria os índices de As Aventuras de Poliana no SBT. Nesta segunda-feira (29), o primeiro capítulo da história de Mili (Giovanna Grígio) e suas amigas do Orfanato Raio de Luz atingiu bons índices na Grande São Paulo.

De acordo com dados preliminares do Ibope, a trama escrita por Íris Abravanel em 2013 marcou média de 7,8 pontos, com direito a picos de 8,3 e share de 11%, garantindo a vice-liderança isolada – e mantendo o mesmo patamar de audiência alcançado ultimamente por Poliana nessa faixa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo horário de Chiquititas, a Globo liderou comodamente com sua novela Fina Estampa, que atingiu 32 pontos durante o período de confronto direto. Já a Record TV, que exibia a trama bíblica Jesus, atingiu apenas 5,9 pontos e atingiu o terceiro lugar de audiência.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou menos, nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas somente amanhã (terça-feira, 30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais