Estreia da nova temporada do SóTocaTop tem queda na audiência

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estreou na tarde deste sábado (30), a nova temporada do programa SóTocaTop. A nova temporada tem um esquema diferente de apresentadores, um rodizio será feito e os primeiros foram Iza e Toni Garrido. Os novos apresentadores receberam os cantores Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Whadi Gama e Cláudia Leitte.

Mas a estrei teve uma queda na audiência, comparada com a estreia no ano passado. Segundo dados prévios, na Grande São Paulo, o programa retornou com 10.9 pontos de média, 11.6 de pico e 23.5% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário o SBT que exibia o Programa da Maisa ficou em segundo lugar com 7.4 pontos e a Record em terceiro com 5.4 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para efeito de comparação, em julho do ano passado, o SóTocaTop estrou marcando 13.2 pontos de média e 32% de participação.

Nova temporada do SóTocaTop estreia com playlist musical diversificada

Sob o comando de Iza e Toni Garrido, a nova temporada do SóTocaTop estreia no próximo sábado (30), na Globo. No palco da atração musical, os apresentadores receberão os cantores Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Whadi Gama e Cláudia Leitte.

Ansiosa para a nova fase do programa, Iza comemora. “Sempre achei incrível um programa que reunisse tantos artistas diferentes. E agora, estar à frente disso, é uma alegria muito grande. É uma honra fazer parte desse projeto”, afirma a voz do sucesso Dona de Mim.

Já Toni ressalta a dinâmica da atração, que mostra as canções mais tocadas no país através de um ranking semanal. “O ‘SóTocaTop’ evoluiu a forma de classificar as músicas mais ouvidas e estou tendo a oportunidade de apresentar essa nova dinâmica. Apesar de não ser a primeira vez à frente de uma atração, é sempre como se fosse. Ainda sinto o frio na barriga pela expectativa. Tenho certeza que vai ser demais”, expôs o cantor.

Ao longo da temporada, Iza e Toni Garrido irão revessar o comando do programa com outros artistas. Segundo o diretor artístico Raoni Carneiro, a ideia surgiu para reforçar a representatividade do SóTocaTop.

O SóTocaTop é diversificado, fala com todos os gêneros, em todas as regiões. O nosso maior desafio é fazer com que o palco da atração seja um reflexo de tudo o que as pessoas ouvem, com a energia do Brasil e sua grande diversidade de músicas e artistas. E ter, a cada sábado, uma playlist perfeita”, afirma Raoni, destacando a pluralidade na nova temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais